Seja bem vindo!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ruas do centro de Sapucaia recebem asfaltamento.

     Começou no dia 1 de setembro, o trabalho de asfaltamento das ruas Dr. Antônio Aguiar e XV de Novembro, ruas que são paralelas à BR 393 que corta o centro de Sapucaia, totalizando 700m de asfalto. O asfaltamento dessas ruas, segundo o prefeito Anderson Zanon, chega a ser uma obra estratégica, já que essas ruas que poderão ser usadas em várias ocasiões como o desfile cívico, carnaval, festa do trabalhador, festa do aniversário da cidade, e outras atividades que possam atrapalhar o trânsito na via principal, já que se trata de uma rodovia federal, onde o tráfego é bastante intenso.

     Outra vantagem desta obra é o conforto para motoristas e pedestres que certamente irão utilizar com mais frequência aquela via. Tendo mais esta opção no centro da cidade, os eventos ali promovidos trarão mais segurança aos participantes.

     Ainda segundo o prefeito Anderson Zanon, já foram conseguidos mais 3 km de asfalto, que serão distribuídos nos distritos de Aparecida, Pião e Sapucaia.

     O prefeito agradece a compreensão dos moradores pelos transtornos causados pelas obras das ruas Dr. Antônio Aguiar e XV de Novembro, uma vez que tal obra é justamente para trazer mais um benefício à nossa população. Vale lembrar que, além da higienização e beleza, o local será muito mais valorizado com o asfaltamento.

Fonte: Comunicação PMS

Legenda da Foto: Prefeito e vice acompanhando de perto o asfaltamento

Crédito da Foto: Sindiclei Baião