Seja bem vindo!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desmonte de rochas e passagem de carretas de grande porte interditarão descida da Serra de Petrópolis nesta semana‏.

     Serviços de desmonte de rocha para as obras de construção da nova pista da BR-040 causarão interdições na descida da Serra de Petrópolis ao longo desta semana. Confira a programação e evite retenções nesse trecho da rodovia:



     Dia 9 (terça-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 9 (terça-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 10 (quarta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 10 (quarta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 11 (quinta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 11 (quinta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 12 (sexta-feira), 14h - Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 12 (sexta-feira), 15h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



     Dia 13 (sábado), 10h30 - Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.



Passagem de Carretas de Grande Porte causará interdição na BR-040.

     Duas carretas de grande porte subirão a Serra de Petrópolis pela pista de descida, interditando este trecho da BR-040 na madrugada dessa terça-feira, a partir de zero hora do dia 09/09. A interdição ocorrerá entre os kms 80 e 89, permitindo a passagem dos veículos. A operação será coordenada pela PRF, com apoio da Concer, podendo ser adiada ser houver condições climáticas ou operacionais desfavoráveis. Durante a operação na pista de descida, a subida da serra vai operar normalmente.


     Mais informações pela Central de Atendimento Concer: 0800-2820040. Portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800-2810041.


Fonte: Concer