Seja bem vindo!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Colisão entre Palio e carreta mata um e deixa 4 feridos graves entre Laranjal e Muriaé.




     A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã desta quarta-feira (3), um acidente gravíssimo entre um Fiat Palio, com placa de Viçosa, e uma cegonheira na BR 116, km 717, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

     O Palio seguia para Laranjal quando, aparentemente, derrapou na pista devido às chuvas da noite passada, invadiu a contra mão e bateu de frente na carreta que seguia sentido à Muriaé.


     O veículo tinha cinco ocupantes, todos funcionários da mesma empresa, e um deles - Diego Willian Nogueira de Souza, 26 anos, natural da cidade mineira de Senhora dos Remédios - acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. 


     O Corpo de Bombeiros teve grande dificuldade em retirar os ocupantes do veículo das ferragens. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. Duas equipes do SAMU, uma de Laranjal e outra de Muriaé transportaram os feridos para o Hospital São Paulo, todos em estado grave.


     A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar as primeiras investigações. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos devido à quantidade de óleo na pista, e os bombeiros cobriram a área com serragem para minimizar a possibilidade de novos acidentes.


     O Policial Rodoviário Guedes, em entrevista para a Rádio Muriaé, fez um alerta aos motoristas: "Após um período longo de seca, as primeiras chuvas não são suficientes pra lavar o asfalto. Ou seja, é necessário um cuidado redobrado nessa situação, porque a chuva cai, infiltra no pavimento e as impurezas, como óleo, por exemplo, sobem e deixam uma camada fina sobre o asfalto, causando essa derrapagem", destacou. 

Fonte: Blog do Marcelo Lopes

Crédito da Foto: Rádio Muriaé