Seja bem vindo!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Organização da Festa da Criança precisa urgente de doações.

     Os organizadores da tradicional Festa da Criança de Além Paraíba estão lutando arduamente para que a festa não acabe por falta de donativos e voluntários. A festa é tradicional e acontece sempre no dia 12 de outubro e em 2014 completa 27 anos. Porém, desde 2012, os organizadores vêm enfrentando muitas dificuldades para a realização do evento, já que o mesmo tomou proporções gigantescas se tornando uma festa regional, onde crianças de vários municípios vizinhos participam. Segundo os organizadores, mais de 10 mil crianças participaram da festa em 2013.

     Na festa são oferecidos gratuitamente: passeio no trenzinho da alegria, cachorro-quente, picolés, pipoca, iogurte, balas, bombons, bigú, refrigerante, água e outros alimentos, além de sorteio de bicicletas e brinquedos. A festa conta ainda com várias outras atrações e desfiles de fanfarras escolares.

     No dia 12 de outubro após a missa na Igreja Matriz de São José, acontecerá uma grande carreata pelas principais ruas da cidade até a Ilha do Lazareto, onde meio-dia começa a Festa da Criança. 

     Os organizadores ressaltam que a festa é realizada especialmente para as crianças e toda a comunidade, independente de religião, pode apoiar e comparecer.

Empresários e pessoas interessadas em ajudar podem ligar para os telefones: (32) 3462-6907 (Aldonei) ou (32) 3462-7523 (Dilsinho)

Neste sábado, dia 13 de setembro, acontecerá uma carreata para arrecadar donativos. A concentração será a partir das 08 horas da manhã na Vila Laroca e percorrerá as principais ruas da cidade.

COLABORE! NÃO DEIXE A FESTA DAS CRIANÇAS ACABAR!



Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)