Seja bem vindo!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Egenor Curty afirma que não participará de inaugurações ou festas enquanto convênio com Hospital São Salvador não for retomado.

Saúde de Jamapará está um caos, diz vereador.

     O vereador petista Egenor Curty disse na sessão desta segunda-feira (08) que não participará de inaugurações ou festas promovidas pelo município, enquanto o convênio com Hospital São Salvador de Além Paraíba não for retomado para garantir o atendimento dos sapucaienses e principalmente da população menos favorecida.

     De 03 a 07 deste mês a prefeitura realizou a 28ª edição da Expo do município, e segundo o vereador Rildo Rodrigues (PSD), em discurso anterior a fala de Egenor Curty (PT), o mesmo afirmou que valor despendido para o pagamento do cachê do cantor Frank Aguiar ficou em R$80 mil, ou seja, valor da suposta dívida da prefeitura em relação ao Hospital São Salvador de Além Paraíba – MG.

“Pra ser franco, eu só vou participar de festa aqui em Sapucaia, ou vocês só irão me ver em inauguração de alguma coisa, depois que as portas do Hospital São Salvador estiverem abertas novamente” – ressaltou.

     No início de agosto a Câmara de Sapucaia convocou o secretário de saúde, Antônio Claret, e o provedor do Hospital São Salvador de Além Paraíba – MG para esclarecer os motivos pelos quais a prefeitura de Sapucaia estaria devendo ao hospital mais de R$80 mil, motivo pelo qual levou a suspensão total dos atendimentos aos sapucaienses na unidade hospitalar, porém até o momento nada foi resolvido pela prefeitura e o atendimento aos sapucaienses continua suspenso.

“Eu acho que temos que fazer festa sim, depois que devolvermos o direito à saúde aos nossos munícipes” – exclamou Egenor.



Fonte: Câmara de Sapucaia