Seja bem vindo!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PM de Além Paraíba prende traficante com 360 papelotes de cocaína e oito tabletes de maconha.

     Na manhã do último sábado, dia 15 de setembro, a Polícia Militar de Além Paraíba realizava uma blitz na subida do Morro São Geraldo, quando o condutor de um Fiat Pálio avistou os policiais e efetuou uma manobra brusca, a fim de se livrar da abordagem. Os policiais imediatamente conseguiram interceptar o veículo onde três homens, um deles já conhecido pela polícia por realizar tráfico de drogas no Bairro Santa Marta II, foram revistados. Na abordagem, a PM encontrou dez papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. O autor do delito assumiu perante testemunhas que as drogas eram de sua propriedade e que ele as vende em sua casa, no Bairro Santa Marta II e também entrega em domicílio usando seu veículo.

     Devido ao grande número de denúncias anônimas registradas pela polícia contra o autor, inclusive uma delas, dizendo que ele havia chegado de viagem com uma grande quantidade de drogas, os policiais, com a autorização do autor, e com a confirmação desta denúncia pelo próprio, fizeram uma busca no interior de sua residência. Em cima de um armário, os policiais encontraram oito tabletes de maconha e mais 350 papelotes de cocaína, além de dois celulares e R$ 357,00 em dinheiro.

     O autor foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, encaminhado ao HSS para exame de corpo de delito e após, levado para a delegacia de polícia de Além Paraíba para as demais providências. O veículo foi removido ao pátio do Detran.



Da redação
Fonte: Polícia Militar - MG
Créditos da Foto: Polícia Militar - MG
Legenda da Foto: O material apreendido pela Polícia Militar de Além Paraíba