Seja bem vindo!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SESI de Além Paraíba leva cidadania ao Goiabal.


As equipes do SESI e da ACIAP de Além Paraíba estiveram na manhã do último domingo, dia 25 de agosto em frente ao CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Goiabal levando cidadania aos moradores.

Entre as ações executadas, emissão de carteira de identidade e CPF, aferição de pressão e glicose e corte de cabelo. Para as crianças, houve distribuição de pipoca, algodão doce, geladinhos Bigú e refrigerantes; além de pula-pula.

Centenas de pessoas foram atendidas, só para emissão de documentos foram mais de 90 atendimentos.
O evento fez parte da comemoração do Dia V, o dia do voluntário, que é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Segundo os organizadores, o Dia V é um momento de lançar iniciativas, envolver voluntários, de sair às ruas e mostrar a força da solidariedade. É um dia de cidadania que cria oportunidades, traz descobertas, mudanças e conhecimento.

A gerente da ACIAP (Associação Comercial e Industrial de Além Paraíba), Alina Gomes fez questão de destacar as parcerias que viabilizaram a realização do evento. Garcia Atacadista, Drogalém, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Polícia Civil, CRAS e a sonorização Ibraim.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Foto: Dia V em Além Paraíba

Legenda da Foto: A gerente da ACIAP Alina Gomes e a gerente do SESI de Além Paraíba, Benedita Souza