Seja bem vindo!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Equipe de Cordeiro vence o I Torneio de Voleibol de Além Paraíba.


A Equipe de Cordeiro foi a grande campeã do I Torneio de Voleibol de Além Paraíba realizada com muito sucesso no último final de semana (dias 24 e 25) no Ginásio Poliesportivo da Ilha do Lazareto. A vice-campeã foi a equipe de Juiz de Fora e no terceiro lugar ficou a equipe de Leopoldina.

O I Torneio de Voleibol de Além Paraíba levou centenas de fãs do esporte ao ginásio. O evento contou com sonorização e uma ambulância ficou na porta do ginásio, a disposição no caso de algum acidente. A realização foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

O torneio levou o nome de um pioneiro na prática e incentivo a este esporte Professor Luiz de Gonzaga Vieira, segundo o chefe de esportes e lazer Paulo Renato Senra, o “Parré”, a homenagem é muita justa ao Professor que tem toda uma história de apoio ao voleibol. Paulo Renato disse que o torneio acontecerá todos os anos e que ficou surpreso com o público presente.

O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Pablo Costa Borges, disse em entrevista ao Jornal Jamapará em Foco, que o “evento superou as expectativas” e que esse foi apenas “ o primeiro de muitos que virão por ai”. Pablo informou ainda que buscou parceria para a pintura do Ginásio Poliesportivo, onde serão realizadas as partidas dos Jogos Estudantis de Além Paraíba (JEAP).

JEAP 2013
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realizou nesta semana uma reunião com os profissionais de Educação Física, sobre o JEAP 2013.
O JEAP 2013, contará com novas modalidades: Basquetebol, Xadrez, Corrida de rua e retorno da Natação. Dentro do JEAP acontecerá, os Jogos Adaptados de Além Paraíba.

Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)

Com informações da Comunicação PMAP/Renato Macharet