Seja bem vindo!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Servidores do Departamento de Contabilidade da PMAP participam de treinamento de atendimento ao cliente interno e externo.



O chefe do Departamento de Contabilidade Cleiton Tavares dando continuidade a uma série de treinamentos técnicos, junto a sua equipe de trabalho, convidou a servidora Rosemary de Castro para falar sobre atendimento ao cliente interno e externo.

Segundo a servidora Rosemary, Psicóloga da Divisão de Treinamento e Relações do Departamento de Recursos Humanos, a palestra durou 2 horas e teve objetivo de reforçar e lembrar regras básicas do bom atendimento, que visa facilitar o andamento dos trabalhos. Foram ressaltados alguns pontos como, comunicação, regras básicas de um bom atendimento, atendimento ao telefone e atitudes que devem ser evitadas. A intenção da secretária de Administração Maralene Junqueira é estender os treinamentos a todos os setores da PMAP.


Rosemary ressaltou ainda, a importância de que todos os setores estejam interessados em participar do treinamento.