Seja bem vindo!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Carmo voltará a ter Campeonato Municipal de Futebol em 2014.


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Carmo se reuniu na última semana com alguns clubes do município para discutir os próximos passos do futebol carmense. Como o ano está próximo do fim, os times alegaram que os atletas já estão participando de outras competições e por isso não poderiam disputar um torneio ainda em 2013.

Como as agremiações chegaram com a proposta de deixar a competição para o próximo ano, ficou definido que serão realizadas reuniões em dezembro e janeiro para o Campeonato Municipal de 2014 ter início em fevereiro. O encontro da última semana contou com a presença do Secretário de Esportes, César Borges, e de representantes do Monte Carmelo, Carmense, Valparaíso, Santa Helena, Santa Elisa, Botafogo, União Valparaíso, Atlético, Porto Velho e Influência.

A Secretaria de Esportes pretende fazer ainda em 2013 alguns torneios curtos de futebol para movimentar o esporte do Carmo. Os campeonatos seriam disputados em quatro semanas, desta forma seria mais fácil trazer atletas e realizar a disputa.
Outra iniciativa de Secretaria são os campeonatos de futebol Sub15. No domingo, oito de Setembro, o distrito de Porto Velho do Cunha receberá o torneio, que contará com oito clubes e começará à partir das 08:00 horas.


Fonte: ASCOM Carmo/André Salles