Seja bem vindo!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia Federal prende 3 pessoas por tráfico na BR-040.


Na tarde deste sábado (3), uma operação da Polícia Federal, motivada por uma denúncia anônima, conseguiu prender 2 pessoas em flagrante, acusadas de tráfico de drogas, no km 43 da BR-040, nas proximidades da praça de pedágio, altura da cidade de Areal. Com eles, foram apreendidos 41 kg de cocaína. Durante a ação, o motorista do carro onde foi encontrada a droga fugiu pela mata, com a polícia chegando a solicitar a presença de um helicóptero para a busca, mas ele não foi encontrado. Sua captura aconteceu na manhã desse domingo (4) em Petrópolis. Segundo a polícia, a droga era para comunidades do Rio de Janeiro.

A operação da Polícia Federal foi montada depois que agentes receberam a informação de que veículos que passariam pela BR-040 estavam com uma carga de entorpecentes para comunidades do Rio. Agentes federais observaram a movimentação dos dois veículos suspeitos, desde a BR-247, que liga o Sul de Minas à Juiz de Fora. Além do carro onde estava escondida da droga, outro veículo que fazia o trabalho de escolta também foi apreendido.
Os dois homens que foram presos em flagrante no sábado, segundo a PF, admitiram que vinham na frente do veículo que trazia a carga, para verificar as condições da estrada. Eles apontaram para os policias os lugares onde estava escondida a droga. O material apreendido foi levado para a superintendência da Polícia Federal, no Centro do Rio, onde os presos foram apresentados e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Fonte e Foto: Folha Popular