Seja bem vindo!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


·         Paulo Lisboa realiza Palestra Motivacional para Servidores em Sapucaia.
Exigir qualidade todos os dias é o papel fundamental da liderança, a qualidade deve estar presente em todos os processos e nas rotinas administrativas, principalmente no setor público.
O papel fundamental da direção do barco não pode trazer insegurança aos liderados e promover uma inconstância comportamental e nesta linha o Prefeito Anderson Zanon, mantendo uma posição austera de liderança convidou o professor, consultor e empresário, Paulo Roberto Lisboa, para promover de forma inédita uma palestra motivacional para os servidores de Sapucaia.
Sob os temas: Mudanças Permanentes; Liderando Pessoas; Valores Primários e Fundamentais; Busca de Resultados e Comprometimento e Motivação, o professor discorreu por mais de duas horas para um público de aproximadamente 100 pessoas no último sábado (19/11) na Casa da Ilha. A ênfase ao entusiasmo foi o cerne da palestra.
Palestras motivacionais, seminários, e cursos de qualificação para grupos de servidores, dão destaque maior para a capacidade de trabalhar com prazer e determinação, porque gostar do que faz e trabalhar com entusiasmo e dedicação é encontrar o caminho certo para o sucesso profissional.

Fonte: SECOM/PMS/Sérgio Campante