Seja bem vindo!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


·         Acidente ontem no Trevo Além Paraíba – Carmo.
Um acidente sem vítimas aconteceu por volta das 15h00m da tarde do último domingo (27/11) no Trevo Além Paraíba – Carmo, em frente ao Auto Posto Belvedere. Os veículos envolvidos foram: Um Wolkswagem Fox, branco, placa LPC 6302 de Pirapetinga (MG) e o Fiat Pálio, vinho, placa JTX 3303 de Além Paraíba.

Segundo Gustavo Goulart Ribeiro, 27 anos, morador do Rio de Janeiro, ele vinha pela BR 393 sentido Trevo Além Paraíba – Teresópolis, com o seu Fox, quando Sebastião Vale da Rosa, 52 anos, motorista do Pálio, saiu do Auto Posto e entrou de repente na pista de rolagem vindo a colidir ele. Gustavo afirmou a nossa equipe, que Sebastião “agiu com imprudência entrando de qualquer jeito na pista”. Ele disse também que Sebastião não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém, os policiais rodoviários federais, não quiseram confirmar a informação.

Já o motorista do Pálio, disse que estava vindo de Além Paraíba, e entrou no Posto para manobrar sentido Carmo. Ele afirmou que olhou para o lado direito e viu um caminhão vindo de longe, olhou para o esquerdo e viu o Fox vindo da Ponte a certa distância e resolveu atravessar a pista, porém, segundo ele, o Fox estava em alta velocidade e não deu tempo passar. Sebastião ainda afirmou que Gustavo estava dirigindo com um cachorro no seu colo, e que, quando desceu do carro, o entregou para sua esposa.

No Fox, estavam ainda: a esposa de Gustavo, Débora Aparecida Costa dos Santos, 24 anos; e, o tio, Marcelo Millet Goulart, 45 anos. Sebastião estava sozinho na hora do acidente.

Os policiais rodoviários, assim como o funcionário da ACCIONA que estava no local, disseram que não podem dar nenhuma informação a imprensa em relação aos acidentes. Que pena, já que quanto mais as informações circularem, mais podemos saber dos perigos existentes e tomar precauções para evitá-los.

Reportagem e Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)