Seja bem vindo!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


·         Além Paraíba promoverá o “Dia D da dengue” e “Arrastão de Limpeza”.
O evento será realizado no sábado, 17/12, de 08 ao meio-dia, na Praça Elias Fadel Sahione, em Porto Novo.
A Equipe de Combate à Dengue de Além Paraíba estará realizando trabalho de conscientização, com várias barracas, fazendo demonstração do trabalho que vem sendo realizado no município. Haverá distribuição de material e cartilhas, além de vários brindes, ofertados por parceiros do comércio, para a premiação de gincana e sorteio.
Na oportunidade, a equipe da Vigilância Epidemiológica também estará fazendo trabalho de prevenção junto à comunidade, com aferição de pressão arterial, teste de glicose capilar e vacinação em crianças e adultos. É importante levar o cartão de vacina.
No próximo dia 03 de dezembro, a Secretaria de Saúde estará também realizando Arrastão de Limpeza, na Chácara São José, no Timbira e no Sítio Branco, a partir de oito horas da manhã.
É importante lembrar que todo dia é dia de combater a dengue. Então, atenção para algumas dicas do Setor de Combate à Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde:
Mantenha as caixas d’água sempre fechadas com tampa adequada; Fechar lixos e tonéis; colocar areia no pratinho dos vasos de plantas; não jogar lixo nas ruas.
Tudo por uma cidade mais limpa e uma população mais saudável.
Faça a sua parte e colabore nessa guerra contra o mosquito da dengue.
Fonte: SECOM/PMAP