Seja bem vindo!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Sapucaia firma Convênio com FEAP.



 Foi realizada na tarde do último dia 04 na sede da Faculdade Professora Nair Fortes Abu-Merhy (FEAP) em Além Paraíba/MG com a presença do Prefeito Anderson Zanon e do seu Vice Fabiano Teixeira, todos os Vereadores Municipais e a Comissão de Graduandos, uma reunião para resolver o impasse do convênio de incentivo ao ensino superior.

A reunião foi realizada, pois a instituição de ensino Além-paraibana não tem concordado com as regras de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Sapucaia, em que o repasse era feito direto à faculdade. E agora a mesma solicita que esse repasse do convênio seja feito direto ao aluno e o mesmo efetue o pagamento à instituição.

Com essa medida a instituição dificultará a tramitação porque é necessário que o graduando abra uma conta universitária afim de que a realização desse repasse se faça de forma lícita e transparente.

Antecipados e preocupados com a efetivação deste benefício o Prefeito Anderson e seu Vice Fabiano já se encontraram com a Gerente da Caixa Econômica Federal – Agência Sapucaia – Sra. Cíntia Nogueira da Silva para disponibilizar o que for necessário de forma a tornar-se real e possível esse benefício aos jovens sapucaienses.

Fonte: Comunicação / PMS
Foto: Sindiclei Baião