Seja bem vindo!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Polícias Militar, Civil e Rodoviária se reúnem para combater crime na região.




Foi realizada em Muriaé, na tarde do dia 15 de março, pelo 47º Batalhão de Polícia Militar – sob o comando do Tenente-Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado –, a “Operação Região Segura”, Divisa Integrada, que tem por objetivo coibir delitos, combater o tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, furtos de veículos e demais crimes de maior incidência local. Outro foco é a recuperação de veículos que tenham sido furtados na região.
A operação tem o apoio do 29º Batalhão de Polícia do estado do Rio de Janeiro, da 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, totalizando um efetivo de 70 homens, além de uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), diversos veículos e do canil da unidade local, que participa das atividades.

Durante as atividades, também foram feitas abordagens de veículos às margens das BRs 356 e 262, bem como de pessoas em atitude suspeita. Outro ponto de abordagem foi na divisa BR 356, na altura da divisa dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, precisamente no Trevo de Raposo, distrito de Itaperuna (RJ), a cerca de 5 km de Patrocínio do Muriaé.

A “Operação Região Segura” transcorreu ao longo de toda a tarde em toda a região integrante do Cinturão de Segurança e dos órgão de Defesa Civil, inclusive com a participação do efetivo da 52ª Companhia da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Gilker Hadime Seito, que realizou a ação no município de Santo Antônio do Aventureiro e também em Pirapetinga. 

Fonte e Foto: Agora Jornais Associados e Rádio Muriaé