Seja bem vindo!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Democrata jogou e venceu em São João Nepomuceno pelo Campeonato Regional.


As equipes do Democrata de Além Paraíba, nas categorias sub-13 e sub-15 jogaram  sábado pela terceira rodada do Campeonato Regional organizado pela Liga de Cataguases. Os meninos  alemparaibanos, que estão na Chave C, viajaram para São João Nepomuceno, onde enfrentaram o Operário daquela cidade.
Na categoria sub-13 os meninos do Democrata venceram por 4 a 0, com gols de Hugo, Dinei, Matheus e Bimbinha. Na categoria sub-15, o Democrata  venceu por 4 a 2. Com gols de China (3) e Niquito..  .Pela mesma chave, o Spartano, de Rodeiro, recebeu o Ribeiro Junqueira de Leopoldina e empatou em 2 a 2 na categoria sub-13.
Na categoria sub-15, O Ribeiro Junqueira venceu por 2 a 1.  O Rochedo, da cidade do mesmo nome, folgou nesta rodada.  Com estes resultados, o Democrata lidera na categoria sub-13, com 9 pontos ganhos em 3 jogos, seguido pelo Ribeiro Junqueira que tem 4 pontos em dois jogos. Na categoria sub-15, o Democratas também lidera, com 7 pontos ganhos em 3 jogos, seguido pelo Ribeiro Junqueira que tem 6 pontos em dois jogos.
Fonte: Venilton Ribeiro/Banjo/Rádio Mix