Seja bem vindo!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Prefeitura de Sapucaia não renova convênio com Centro de Reabilitação de Jamapará.

A Prefeitura de Sapucaia não renovou o convênio que mantinha com o Centro de Reabilitação Jamapará (CRJ), deixando os pacientes indignados, já que os fisioterapeutas, Virgínia Côrtes, Maria Luisa Erbiste e Leandro Pina, atendiam seus pacientes com profissionalismo, competência, dedicação, amor e carinho.

Segundo informações da fisioterapeuta Virgínia, a Secretária de Saúde de Sapucaia disse que haveria uma licitação em março, mas, pouco tempo depois, chegou a informação de que a Srª Thais já havia contratado duas fisioterapeutas para atender no posto de saúde de Jamapará, terminando de vez com a possibilidade de uma renovação de contrato. A Sub-Prefeita Marilda do Barão tentou arduamente conseguir a renovação do contrato, porém, em vão.

A clínica que já estava fechada esperando uma renovação do contrato encerrou de vez as suas atividades naquele local. Porém, movidos pelo apelo de seus pacientes fiéis, os fisioterapeutas do CRJ optaram por alugar um lugar menor e atender a população com preços populares. O novo endereço é: Av. Paulino Fernandes Silva 116-a, em frente a Lu-Zé Materiais de Construção.