Seja bem vindo!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Denúncia anônima leva a prisão no Cantagalo em Três Rios. 

Um soldado PM recebeu denúncia anônima dando conta de possível elemento andando armado em uma residência no bairro Cantagalo. 

Na denúncia, foi informado o nome do suspeito, Giovane Reis Goulart, 23, informando ainda as características de suas vestimentas. O referido policial fez contato com agentes do serviço reservado que juntamente com o ele e a viatura Patamo 1ª CIA procederam ao local onde abordaram um menor, de 15 anos. Este informou que faz a mecânica de entorpecente para Giovane e que, minutos antes da chegada da polícia, o seu “patrão” estava em seu quintal portando uma espingarda. 

Foi encontrada na residência do menor uma espingarda calibre 28, 70 munições de calibre 22 e 17 invólucros de erva seca e prensada. Diante dos fatos, policiais procederam até a residência situada na mesma rua, onde reside Giovane, sendo este detido e conduzido para sede de 108ª DP. 

Giovane estava com as roupas informadas na denúncia passada. Ele e o menor foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 12 da lei. 10.826/03, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante e o auto de apreensão em flagrante de Giovane e do menor, respectivamente.

Fonte: Três Rios On Line