Seja bem vindo!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

9º Encontro de Motociclistas de Leopoldina começa hoje.

A Associação dos Motociclistas de Leopoldina, realiza  no final desta semana, entre os dias 27 e 29, o 9º Encontro Nacional de Motociclistas,que consta do  Calendário Nacional de Motociclismo.

O comparecimento médio no evento tem  ficado  em torno de 4.000 motociclistas e acompanhantes a nível nacional e internacional. Além dos motociclistas, o evento atrai aficcionados da região, perfazendo um público aproximado de 11.000 pessoas nos três dias do evento. Com suas motocicletas e triciclos, caracterizados ou não, os motociclistas levam alegria, descontração e recursos para a cidade, incrementando, sobremaneira, o comércio local. O evento conta com uma ampla área no centro da cidade, com capacidade para aproximadamente 11.000 pessoas, com moderna estrutura de palco, iluminação e sonorização à altura do encontro. 

O 9º Encontro de Motociclistas de Leopoldina conta ainda com artesanato local, venda de acessórios para motociclistas, restaurantes, lanchonetes, bares e ambulantes devidamente credenciados, banheiros químicos estrategicamente posicionados para dar mais conforto aos participantes além do suporte médico com mobilização de ambulâncias.