Copasa melhora
sistemas informatizados e atenderá com plantão na Semana Santa.
Durante o feriado da Semana Santa, mais de mil empregados da Copasa vão trabalhar para garantir, com normalidade, o fornecimento de
água e a prestação de serviços de coleta e tratamento de esgoto em Minas
Gerais.
No mesmo período, a Copasa implantará seu novo Data Center, que
irá abrigar os equipamentos de TI – Tecnologia da Informação da empresa,
melhorando ainda mais seus sistemas de atendimento informatizados.
O novo Data Center foi construído com uma estrutura moderna, de
última geração, com o objetivo de armazenar as informações da empresa em um
ambiente mais apropriado e adequado, garantindo ainda mais sua segurança e
qualidade.
Para que seja feita a transferência dos equipamentos, os
sistemas informatizados da empresa ficarão paralisados de 5 a 8 de abril. Nesse
período, a empresa irá priorizar o atendimento às emergências operacionais.
Como a página na internet (www.copasa.com.br) ficará
indisponível, impossibilitando o acesso à Agência Virtual da empresa, as
solicitações dos clientes serão registradas por meio do telefone 115 ou do
número de atendimento ao cliente, disponível nas contas/faturas de cada cidade,
e serão encaminhadas às unidades responsáveis para atendimento.
As atividades administrativas na empresa, incluindo os serviços
prestados nas agências de atendimento ao cliente, serão paralisadas a partir
das 18 horas de hoje (04/04), devendo ser retomadas às 8 horas de segunda-feira
(09/04).
Fonte: Agência Minas