Seja bem vindo!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Copasa melhora sistemas informatizados e atenderá com plantão na Semana Santa.


Durante o feriado da Semana Santa, mais de mil empregados da Copasa vão trabalhar para garantir, com normalidade, o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta e tratamento de esgoto em Minas Gerais.
No mesmo período, a Copasa implantará seu novo Data Center, que irá abrigar os equipamentos de TI – Tecnologia da Informação da empresa, melhorando ainda mais seus sistemas de atendimento informatizados.
O novo Data Center foi construído com uma estrutura moderna, de última geração, com o objetivo de armazenar as informações da empresa em um ambiente mais apropriado e adequado, garantindo ainda mais sua segurança e qualidade.
Para que seja feita a transferência dos equipamentos, os sistemas informatizados da empresa ficarão paralisados de 5 a 8 de abril. Nesse período, a empresa irá priorizar o atendimento às emergências operacionais.
Como a página na internet (www.copasa.com.br) ficará indisponível, impossibilitando o acesso à Agência Virtual da empresa, as solicitações dos clientes serão registradas por meio do telefone 115 ou do número de atendimento ao cliente, disponível nas contas/faturas de cada cidade, e serão encaminhadas às unidades responsáveis para atendimento.
As atividades administrativas na empresa, incluindo os serviços prestados nas agências de atendimento ao cliente, serão paralisadas a partir das 18 horas de hoje (04/04), devendo ser retomadas às 8 horas de segunda-feira (09/04).
Fonte: Agência Minas