Seja bem vindo!!

sábado, 12 de maio de 2012


Pancadaria nesta madrugada na Vila Laroca.

Mais de 20 jovens, entre homens, mulheres e homossexuais que voltavam de uma casa noturna em Além Paraíba se envolveram em uma confusão na madrugada de hoje (12/05) na Rua Coronel Castelo Branco na Vila Laroca. Um rapaz chegou a levar pauladas e teve pedras atiradas em sua direção. Carros foram atingidos. Os moradores assustados, abriam suas janelas e se deparavam com uma correria intensa e muitos gritos de ameaça, como: “vou te matar”, “a caxias é terceiro comando” e etc. 

Segundo informações a confusão teria começado logo após o término de um baile e se estendeu por algumas ruas da cidade. Os moradores da Rua Coronel Castelo Branco ligaram para a polícia, porém, até as 05h40m, hora em que os envolvidos na confusão subiram a rua correndo em direção a Vila Caxias, nenhuma viatura havia aparecido no local. A confusão em frente ao posto da Vila Laroca começou por volta das 04h45m e terminou com os gritos de: “corre, corre, que chamaram os homi”. 

Essa rivalidade entre bairros em uma cidade pequena como Além Paraíba ou até mesmo em uma grande metrópole, reflete a mentalidade de muitos jovens que hoje em dia saem de casa com o intuito de usar drogas, encherem a cara de cachaça e espalharem o terror por onde passam. Uma minoria esdrúxula que muitas vezes se envolve em pequenos delitos, levam medo a população e não sabem de fato como se divertir.