Seja bem vindo!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ladrões de Leopoldina são presos pela Polícia após assalto em Cataguases.


No final da tarde da última segunda-feira (21/05), a Polícia Militar foi chamada até à Casa do Agricultor, loja de produtos agropecuários situada na Vila Minalda, em Cataguases, onde dois assaltantes roubaram R$465,15 em espécie, um celular e um cordão de ouro que era usado por uma das vítimas. A Polícia chegou rapidamente e após seguir informações dos moradores vizinhos saiu ao encalço dos meliantes, prendendo-os pouco tempo depois.

Segundo relato dos policiais os dois ladrões após roubarem a loja saíram calmamente do local. Quando a polícia os avistou, eles correram em direção à margem do rio Pomba, invadiram uma residência e esconderam-se no porão, mas foram localizados e presos pelos policiais. Ninguém ficou ferido nesta ação, nem tampouco as pessoas que estavam na loja durante o assalto. Todo o produto do roubo foi recuperado pela PM (foto).

Os assaltantes – T.C.C. e R.C.S. – têm 22 e 21 anos respectivamente, residentes em Leopoldina e são reincidentes, sendo que um deles havia saído da cadeia há uma semana e o outro estava em liberdade condicional.

Fonte e foto: Marcelo Lopes
 O produto do roubo foi recuperado pela polícia