Seja bem vindo!!

sábado, 28 de janeiro de 2012


Show gospel esta noite, em Cataguases, em benefício às vítimas da chuva, vai sortear uma moto zero quilômetro.

Um megashow acontece esta noite em Cataguases, a partir das 19 horas, na Praça Rui Barbosa, em benefício às vítimas da enchente do início deste mês. O evento e organizado e promovido pela Rádio Melodia FM, a primeira emissora gospel da cidade e região, e conta com o apoio da Prefeitura de Cataguases e do Site do Marcelo Lopes. As pessoas que fizerem doações vão concorrer a uma motocicleta zero quilômetro, conforme revelou o diretor daquela emissora, Alexandre Ferreira.
Nesta sexta-feira, o palco já estava montado e uma equipe de profissionais instalava o som e a iluminação. Também nesta sexta-feira, chegou a Cataguases o Pastor Jaber Alencar, um dos principais líderes evangélicos do país. Neste sábado ele e outros pastores farão a abertura do megashow que vai contar com os seguintes artistas: Cassiane, Jairinho Manhães, Kainón, Brenda Santos, Comunidade de Nilópolis, William Nascimento, Matos Nascimento, Jonas Villar, entre outros.
O público pode doar o que quiser, como alimentos, roupas, móveis, eletrodomésticos, produtos de higiene, entre outros. Na praça estará estacionado um caminhão para receber os donativos, conforme explicou o Alexandre. Em um lugar de destaque estará também a motocicleta que será sorteada entre as pessoas que fizeram doações. “Estou muito otimista quanto ao sucesso deste show. A população de Cataguases vai colaborar com as vítimas da enchente e vai participar ativamente deste evento”, prevê o diretor da Rádio Melodia.

Fonte: Marcelo Lopes