Seja bem vindo!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Quatro presos em flagrante acusados de furto na Cooperativa Agropecuária de Sapucaia.

O policial civil Mesquita, lotado na 109ª Delegacia de Polícia, em Sapucaia, declarou que estava de serviço por volta das 11 horas do último sábado (14/01), quando recebeu a notícia de que havia ocorrido um furto no interior da sede da Cooperativa Agropecuária de Sapucaia, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro. Aroldo da Silva, presidente da cooperativa, fez a comunicação do fato que teria ocorrido por volta das 2 horas da madrugada do mesmo dia. Segundo a comunicação furtou-se do interior da cooperativa uma máquina de solda elétrica, duas bombas a gasolina, nove sacos de sementes “brachiaria”, um carrinho de mão e quatro rodas automotivas (pneus e aros).



Os policiais civis receberam a informação de que as sementes estariam com um taxista de nome Jorge Nei Ferreira, de 50 anos, residente na Servidão Antonio Ramos Soito dentro de Sapucaia, mais conhecido pela alcunha de Tita. Os policiais foram até a Estrada de Sapucaia na altura do km 02, onde avistaram três homens saindo de uma trilha num pasto à beira da estrada e teriam se identificado como Agrailson Rodrigues Pereira, Alessandro Carreiro de Melo e Marcio Vieira de Freitas. Agrailson teria admitido o furto junto com Marcio e Alessandro e levou os policiais até o final da trilha por onde eles haviam saído de onde foram arrecadadas as bombas furtadas. Os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram levados para a delegacia onde o flagrante seria registrado.



A máquina industrial foi encontrada no num terreno baldio na Estrada de Sapucaia de Minas próximo de um campo de futebol. As rodas foram arrecadadas do interior da casa de Agrailson localizada na BR 393 próximo a delegacia de Sapucaia. De volta a delegacia de Sapucaia Agrailson teria informado que devia uma corrida de táxi ao taxista Jorge Nei e teria honrado a dívida entregando-lhe os nove pacotes de sementes de “brachiaria”. Indagado, Jorge Nei teria admitido a compra das sementes na manhã de sábado. Os policiais deram voz de prisão a Jorge Nei por receptação dolosa. Os policiais civis Mesquita e Ronaldo Curvelo, com a ajuda dos policiais militares cabo André e cabo Menezes, conduziram todos os envolvidos para a delegacia de Três Rios onde foi confeccionado o flagrante de furto contra Agrailson, Marcio e Alessandro. Jorge Nei foi autuado em flagrante por receptação.

Fonte: Entrerios Jornal