Seja bem vindo!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Folha Popular é homenageada no distrito de Vila do Pião.

Na noite do último, 29 de janeiro, o Jornal a Folha Popular recebeu mais um prêmio. Aconteceu na Vila do Pião, quinto distrito de Sapucaia a homenagem por relevantes serviços prestados à comunidade de Vila do Pião e região. O evento aconteceu na Primeira Igreja do Pião e contou com momentos marcantes para alguns homenageados.
Alex Oliveira, diretor presidente da Folha Popular recebeu dois prêmios. Um era seu e outro foi representando o Editor Geral do Jornal Roberto Perez. Os dois jornalistas foram premiados pelos trabalhos realizados ao longo do ano, principalmente na esfera política do município.
O médico João Luiz recebeu o certificado das mãos de um jovem de 12 anos, que ele mesmo fez o parto. Devido ao seu trabalho, a mãe desse jovem, em homenagem ao médico, chamou seu filho de João Luiz, que deixou o médico emocionado.
Outro que chegou a se emocionar foi o Pastor Benjamin da Segunda Igreja Batista do Pião. Um dos organizadores do evento, Manoel da Farmácia teve uma surpresa no final. Ele não esperava e também foi homenageado, com o certificado sendo entregue pela sua filha.
A chuva que caiu fortemente na região, fez com que alguns homenageados não conseguisse chegar, mas todos eles entraram em contato com os organizadores explicando a sua falta.
Os homenageados foram: Pr. Benjamin, Dr. Carlos Henrique, Dra. Kátia, Dr. Alcides, Dr. João Luiz, Dr. Cristian, Prof. Afonso, Enf. Tânia, Jorn. Roberto Perez e Alex, PMs. Alvarenga, R. Nogueira, Dalzi e Carvalho, Teresa, Dra. Ana Carla.

O Jornal Jamapará em Foco parabeniza todos os agraciados, principalmente, nosso amigo e parceiro Alex Oliveira da Folha Popular.

Fonte e créditos da foto: Folha Popular