Seja bem vindo!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Reunião em Jamapará apresentou laudo de geólogos a população.
Uma reunião realizada por volta das 10h30 minutos no último domingo (22/01) no salão paroquial da Igreja de Sant’Ana em Jamapará, reuniu cerca de 60 pessoas da comunidade com o intuito de mostrar o laudo relativo ao escorregamento ocorrido no último dia 09 de janeiro. Uma comissão foi formada por moradores de Jamapará, para acompanhar todos os processos e trabalhos relativos a tragédia ocorrida no bairro e lutar pelos direitos da população.
Uma nova reunião está marcada para o próximo domingo em local ainda a ser definido, mas que será divulgado através do nosso blog e também através do Carro de Propaganda Volante do Jornal Jamapará em Foco. É importante que toda a população de Jamapará esteja presente. A união faz a força.

Todas as informações sobre a tragédia de Jamapará e os trabalhos da comissão serão publicadas na próxima edição do Jornal Jamapará em Foco. Com data prevista de lançamento da edição digital para o dia 25 de janeiro e a edição de papel dia 28 de janeiro.

Caso você queira receber a próxima edição do Jornal Jamapará em Foco no seu e-mail, envie uma mensagem para nós com o assunto “cadastrar” no endereço eletrônico: jamaparaemfoco@hotmail.com