Seja bem vindo!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jogos Estudantis de Além Paraíba prosseguem hoje.


Iniciada na última segunda-feira (30/09), a edição 2013 dos Jogos Estudantis de Além Paraíba prosseguem nesta quinta-feira (03/10). Os alunos de todas as escolas do município disputam as modalidades de Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol, Natação, Xadrez, Corrida Rústica e Jogos Adaptados. 
No primeiro dia do JEAP aconteceu o 1ºJOAP (Jogos Adaptados de Além Paraíba). O JOAP tem por finalidade o desenvolvimento global da pessoa com deficiência, da rede Municipal, Estadual e Particular de ensino e das entidades prestadoras de serviço a essa população, bem como sua integração na sociedade, através de uma prática esportiva adequada e adaptada às suas necessidades. O 1º JOAP foi um espetáculo de superação e de humanidade por parte dos atletas e professores.  
Hoje estão sendo disputadas competições de Handebol e de Voleibol.Todas as modalidades estão sendo disputadas por equipes masculinas e femininas. A maioria das competições acontece no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira, na Ilha do Lazareto, que tem recebido um ótimo público. Os Jogos Estudantis de Além Paraíba vão  até o dia 10 de outubro. Compareça e torça por sua escola favorita!

Fonte: Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix
Foto: Agora Jornais