Um grave acidente aconteceu na
madrugada desse sábado na altura do km 14 da BR-116 em Aparecida, terceiro
distrito de Sapucaia, matando duas pessoas e deixando outra gravemente ferida.
O Corsa Sedan placa HTF-7378 dirigido por Ronil Silveira Alves Júnior, 35 anos, e tendo como passageiros Antônio de Carvalho Medas, 22 anos, e Jonas Carlos Lopes, 20 anos, vinha pela BR em direção a Além Paraíba, já que tinham saído da festa que acontecia no distrito sapucaiense quando no km 14 capotou, matando na hora Ronil e Jonas que viajavam no banco da frente.
Antônio, que seguia no banco
traseiro, foi socorrido e levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba,
e não corre risco de morte. Os três não usavam cinto de segurança.
O acidente ocorreu por volta das 03hs da madrugada quando o carro perdeu o controle e bateu em uma “boca de lobo” nas margens da rodovia fazendo com que o veículo capotasse. O que chama a atenção, é que tem uma frenagem muito grande no local, como se o carro tivesse se desviando de alguma coisa e indo de encontro ao meio fio.
Os corpos de Ronil e Jonas foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Três Rios, onde foi confirmado que os dois tinham ingerido bebida alcoólica, assim como o terceiro ocupante que esta no hospital. Ronil teve seu crânio esmagado e Jonas teve várias fraturas pelo corpo e também ferimentos na cabeça.
Os três ocupantes do veículo trabalhavam juntos em uma empresa em Água Quente, na Vila do Pião. Ronil era do Estado de Mato Grosso do Sul e seu corpo foi encaminhado para sua cidade natal. Já Jonas e Antônio, moravam em Sapucaia. Nessa segunda-feira (14), Jonas iria completar 21 anos de idade.
Fonte: Folha Popular