Seja bem vindo!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gangue dos “Di menor” aterroriza Vila Caxias.


O bairro de Vila Caxias em Além Paraíba vem sendo alvo de menores infratores que estão cometendo furtos em série e aterrorizando os moradores. Ontem foi registrado um boletim de ocorrência a respeito do furto de um telefone celular que estava em uma varanda na Rua Carolina Maria. Vizinhos viram o momento em que um desses menores, com aproximadamente 14 anos, subiu em uma mureta para cometer o delito, pegou o aparelho celular e fugiu em disparada.

A polícia militar foi chamada e junto com a vítima foi nas residências dos menores em busca do aparelho, mas sem sucesso. Os menores, protegidos além da medida pela Lei, negaram o fato. Segundo populares que acompanharam a ação da polícia e até mesmo de alguns familiares dos pequenos marginais, os menores estão fora de controle, cometendo vários furtos a residências, principalmente roubando pássaros e tem envolvimento com drogas. Durante a abordagem, vizinhos se manifestaram dizendo que ‘já não aguentam mais’.

Três desses menores moram na localidade do Cantão, no próprio bairro de Vila Caxias. São conhecidos por todos, até mesmo pela polícia, que pouco pode fazer.


Reportagem: Luciano José Louredo (Douradão)
Imagem: Campanha veiculada na internet a favor da redução da maioridade penal.