Seja bem vindo!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

27ª Expo Sapucaia: sucesso absoluto.



Realizado de 05 a 08 de setembro de 2013 no Parque de Exposições de Sapucaia Odir de Souza Teixeira, a 27ª Expo Sapucaia recebeu artistas de renome nacional, com excelente participação do público regional. Nos 4 dias de festa um dos pontos alto do evento foi à apresentação da dupla César Menotti e Fabiano que empolgaram e fizeram todos dançar, sem contar com a alegre noite embalada pelo Mc Leozinho, que foi de uma simpatia imensa com a plateia presente.

A Expo contou também com uma fazendinha que despertou curiosidade em crianças e adultos, valorizando a agricultura familiar, além do artesanato local com peças exclusivas e maravilhosas que representou em alto nível a cultura municipal. Valorizaram-se também os produtores locais com exposição de hortifrutigranjeiro. E uma novidade foi o stand da Secretaria de Meio Ambiente com palestras educativas e exposição dos materiais coletados e reciclados, contando com a presença de representantes do INEA.

A grande atração ficou por conta do 28º concurso leiteiro, que contemplou diversos pecuaristas do município em diversas categorias.

Fonte: Comunicação PMS

Fotos: Sindiclei Baião