Seja bem vindo!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Prefeitura de Além Paraíba envia relação com sugestões de áreas para construção de novo hospital.

Em conversa informal com Manoel Américo, diretor comercial da Rádio Mix o prefeito de Além Paraíba, Wolney Freitas, afirmou que no decorrer desta semana a prefeitura enviará ofício ao governo do estado com a relação dos locais sugeridos para a construção do novo hospital de Além Paraíba. Segundo o prefeito, os locais pré-selecionados pela administração municipal são o prédio da desativada Fábrica de Tecidos Dona Isabel; a também desativada Fábrica de Papel Santa Maria/ o pátio da estação ferroviária de Porto Novo, na área conhecida como Vassourão; a área do campo de futebol do Colégio Além Paraíba e uma área no terreno destinado à construção do Distrito Industrial de Além Paraíba, localizado na estrada municipal João Bouhid, próximo à fábrica da Guabi. Ainda de acordo com o prefeito, depois de enviada a relação, técnicos do governo de Minas virão a Além Paraíba para avaliar cada um dos locais pré-selecionados.  
A promessa de construção do novo Hospital foi feita pelo governado Antonio Anastasia em entrevista concedida à nossa emissora durante sua visita a Além Paraíba, no dia 11 de janeiro. Também o ministro da saúde, Alexandre Padilha, que esteve na cidade no mesmo período, comprometeu-se com a proposta.
A expectativa de todos nós é que a escolha definitiva do local aconteça o mais rápido possível e que as obras sejam logo iniciadas para trazer tranqüilidade não só aos alemparaibanos mas também aos moradores das cidades da região que têm Além Paraíba como cidade-pólo.
Fonte: Venilton Ribeiro/Banjo/Rádio Mix