Seja bem vindo!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Polícia Militar estoura boca de fumo no Jardim Paraíso.
Policiais Militares da 52ª Cia PM/ 6 Cia PM Ind, em decorrência de algumas denúncias anônimas estouraram uma boca de fumo no Jardim Paraíso no último sábado (25/02). A boca funcionava a todo vapor em uma espécie de túnel, formado por uma mata fechada, próximo a casa do chefe do tráfico de drogas preso na operação com mais quatro comparsas. Segundo as denúncias, o tráfico de drogas ocorria constantemente, tinha a participação de menores e gerava uma grande quantidade de dinheiro.
A Operação
A operação policial foi desencadeada pelo senhor Capitão da PM Gilker Hadime Seito, sendo feito em paralelo uma filmagem de todo o cenário do tráfico praticado pelos meliantes. Policiais militares a paisana, chegaram no local por volta das 12h30m e ficaram camuflados na vegetação aguardando a chegada dos traficantes. Durante este período, foram visualizados vários usuários comprando drogas. No momento em que os traficantes estavam reunidos no citado túnel, os militares cercaram o local. Três deles tentaram fugir correndo por diversos locais, contudo, a área estava toda cercada por outros policiais militares e cães farejadores e os traficantes foram presos. Um deles ficou levemente ferido após cortar o braço em uma cerca de arame farpado durante a fuga e levar uma mordida de cachorro, sendo levado ao Hospital São Salvador.
As apreensões
No referido túnel onde funcionava a boca de fumo, havia um sofá com grande quantidade de drogas variadas, celulares, uma caixa, caderno com a contabilidade, R$ 225,95 em dinheiro e pássaros da fauna silvestre em gaiolas.
Na presença de testemunhas qualificadas, a Polícia Militar intensificou as buscas e encontrou no interior da casa do chefe do tráfico de drogas do local, a quantia de R$ 2.250,00 em dinheiro, três pássaros da fauna silvestre e um rádio automotivo sem procedência.
Em outro local próximo a um coqueiro, foram localizadas pelos policiais, mais drogas enterradas, uma arma de fogo, farto material para embalar drogas, facas, martelos, cavadeira, touca ninja e luva, grampeador, quatro cordões, pó Royal para misturar a cocaína, quatro munições calibre 38 e quatro rádios de comunicação, usados pelos traficantes para a venda da droga e monitorar a chegada da polícia.
Fonte e Foto: Polícia Militar de Minas Gerais