Seja bem vindo!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Polícia Civil de Além Paraíba recaptura “Padeirinho”.

Foi preso na tarde de ontem (05/02) em Cataguases o traficante “Padeirinho”, último fugitivo da Cadeia Pública de Além Paraíba, onde nos dias 24 e 25 de outubro de 2011, meliantes serraram as grades e empreenderam fuga pela margem do Rio Paraíba do Sul.  Após a fuga, todos os bandidos, menos o “Padeirinho”, foram recapturados rapidamente pelas ruas de Além Paraíba. Na ocasião, chegou-se a comentar que ele poderia ter morrido afogado, o que não era verdade. “Padeirinho” fugiu para a cidade de Cataguases, onde deu continuidade ao seu “comércio” ilícito.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Macedo Bustamante comandou a operação de contou com a participação de policiais civis de Além Paraíba e de Cataguases. Dr. Rodrigo afirmou que a polícia usou seu trabalho de inteligência e fez um levantamento completo das atividades do meliante na cidade onde ele foi preso. Com “Padeirinho”, a polícia apreendeu certa quantidade de crack e cocaína.

Ele estava em condicional por conta da primeira prisão por tráfico de drogas, mas provavelmente perderá o benefício e deverá pagar também por este crime em regime fechado. “Padeirinho” foi encaminhado novamente para a Cadeia Pública de Além Paraíba e o delegado disse que ele poderá pegar de 10 a 12 anos de cadeia pelos crimes cometidos.

Todos os fugitivos serão indiciados também por danos ao patrimônio público, pois serraram as grades da cadeia.