Seja bem vindo!!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito de Sapucaia visita obra do Maracanã.



O prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes participaram na manhã do último dia 17 de uma visita na obra do Maracanã, ao lado do vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza, o Pezão. Acompanhando o deputado Estadual Thiago Pampolha e o ex-jogador e deputado Estadual Bebeto, os prefeitos, juntamente com uma comitiva de parlamentares vistoriaram o palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.
O tetracampeão Bebeto revelou que fará dupla de ataque com o também tetracampeão e deputado Federal Romário, contra o time de Ronaldo em um jogo amistoso. O espetáculo acontecerá no próximo dia 27 e terá a presença da presidenta Dilma Rousseff, sendo aberto apenas para operários e familiares. De acordo com os últimos dados divulgados pelo EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro), a obra está 95% concluída.
Zanon ‘tricolor assumido’ ficou impressionado com a beleza do interior do Estádio, e disse que tudo está perfeito, desde o vestiário até o gramado.
“Espero que a Seleção Brasileira e a Seleção Tricolor nos deem muitas alegrias,” finalizou o prefeito.

Fonte: Comunicação PMS
95% das obras já estão concluídas