Seja bem vindo!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ex-vereador João de Deus está internado em Juiz de Fora.



O ex-vereador de Além Paraíba, João de Deus Ribeiro (PMDB) está internado desde o último sábado dia 13, na UTI do Hospital Albert Sabin em Juiz de Fora. João de Deus deu entrada no Hospital São Salvador em Além Paraíba por volta das 4 horas da manhã do dia 13 e foi transferido para Juiz de Fora por volta das 16 horas. Segundo informações do radialista Adenilson Mendes, ontem (14/04) as 13h00m a plantonista do Hospital Albert Sabin, Srª Regina informou que o ex-vereador está lúcido e seu estado é regular. João de Deus está passando por uma bateria de exames e talvez passe por um cateterismo.

Vale ressaltar que João de Deus teve oito mandatos consecutivos como vereador e foi presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba no último pleito. João de Deus foi eleito pela primeira vez em 1976 e na última eleição em 2012, obteve 688 votos, sendo o sétimo mais votado no geral.

João de Deus é muito querido pelo povo alemparaibano pelo seu caráter, personalidade e pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Com informações do Radialista Adenilson Mendes.