Seja bem vindo!!

segunda-feira, 12 de março de 2012


Conferência vai discutir políticas para a agricultura familiar em Minas Gerais.

1ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais acontece de 13 a 15 de março
A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa), por intermédio da Subsecretaria de Agricultura Familiar (SAF), irá realizar a 1ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais, no período de 13 a 15 de março, em Belo Horizonte.
A abertura oficial do evento será nesta terça-feira (13) às 10h, com as presenças do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento; do Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Minas, Alcides Guedes Filho e do Presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea-MG), Dom Mauro Morelli.
A promoção do evento é uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O objetivo da conferência é elaborar propostas para a política de assistência técnica e extensão rural em Minas Gerais, com a participação de entidades governamentais e da sociedade civil organizada, que serão apresentadas na 1ª Conferência Nacional sobre Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), que será realizada em abril, em Brasília.
Serviço:
Abertura da 1ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais
Data: 13 de março (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Casa de Retiro São José
Avenida Itaú, 475 – Dom Bosco – Belo Horizonte (MG)
Informações: (31) 3915-8552
Foto meramente ilustrativa