Seja bem vindo!!

sexta-feira, 2 de março de 2012


Barbeiro de Além Paraíba é encontrado morto em motel do Estado do Rio.

Na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, o barbeiro João de Jesus Teles, de 50 anos, foi encontrado morto em um dos quartos do “Dreams Motel”, localizado na Rodovia BR 116, em Jamapará, Sapucaia.
Segundo informações da Polícia Militar de Sapucaia, na manhã da terça-feira, 28 de fevereiro, por volta das 8 horas, o barbeiro João de Jesus deu entrada no “Dreams Motel”. Funcionários do estabelecimento desconfiaram de que alguma coisa estaria errada, pois já passava das 23 horas da noite da mesma terça-feira e o cliente não havia saído. Eles resolveram, então, entrar no quarto e encontraram João de Jesus sem sinais de vida. Imediatamente, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionada e confirmou que João estava morto. A suspeita policial é que ele tenha cometido suicídio por envenenamento, já que, aparentemente, não havia sinais de ferimento no corpo do homem. Funcionários do Motel asseguram que, ao dar entrada no quarto, João estava sozinho.

João de Jesus era solteiro e tinha uma barbearia na Rua 15 de Novembro – Ladeira Carlos Gomes- em Além Paraíba, onde também residia. Os familiares de João não residem em Além Paraíba, e sim no distrito de Anta, em Sapucaia. Informações populares dão conta de que o barbeiro era uma pessoa muito correta em suas atitudes, mas também um pouco “estourado”. Para amigos, vizinhos ao estabelecimento comercial de João, as atitudes do barbeiro nos últimos dias não denunciavam qualquer tipo de problema que pudesse levá-lo ao extremo ato de suicídio.
Fonte: Agora Jornais Associados