Seja bem vindo!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Além Paraíba divulga Edital de Licitação para FEXPO 2013.


A Prefeitura Municipal de Além Paraíba torna pública a abertura do Processo Licitatório para Contratação de empresa para montagem, organização e realização de shows, para o evento  FEXPO 2013 que acontecerá entre os dias 30 de julho e 4 de agosto. A entrega dos envelopes “documentação” e “proposta de preço” deverá ser feita até as 13h30m do dia 4 de junho.  A abertura dos envelopes contendo a “documentação” acontecerá no mesmo dia, às 14 horas.  O vencedor da licitação terá direito a explorar o Espaço Comunitário Dr. Jose Braz de Azevedo, com a venda de barracas, de espaço para o parque de diversões, estacionamentos de veículos, dependências sanitárias, publicidades em geral, inclusive televisionamento. Segundo o Edital, a Prefeitura se dispõe a pagar o valor de R$ 250 mil, que é o valor disponível na dotação orçamentária.
O edital dividiu os shows em sete grades de artistas cujos custos estão na mesma faixa. A grade um tem os artistas Daniel, Vitor & Leo, Aviões do Forró, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó. Na grade dois estão Raça Negra, Turma do Pagode, Revelação, Sambô, Diogo Nogueira. Na grade três, Frejat, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, RPM, Titãs. Na grade quatro Skank, Lulu Santos, Rappa, Paula Fernandes, Seu Jorge. Na grade cinco, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Fundo de Quintal, Buchecha, Mc Koringa. Na grade seis, Davi Sacer, André Valadão, Comunidade Internacional Zona Sul, Damares, Cristina Mel; Thales Roberto, Fernanda Brun, Bruna Carla, Felipão e Banda, Paulo César Baruk. Na grade sete estão Ministério Adoração e Vida, Tony Alissom, Celina Borges, Eliana Ribeiro, Adriana Ayres, Grupo Ir ao Povo, Banda Bom Pastor, Tribo Maranata, Rosa de Saron, cantores de Deus, Banda Ecclesis, Banda Via 33.
Para a terça, dia 30 e quarta dia 31, é obrigatória a contratação de um artista das grades sete e seis respectivamente. Para os demais dias deverá ser contratado pelo menos um artista por dia de uma das grades um, dois, três, quatro e cinco.  
Fonte: Venilton Ribeiro/Carlos Roberto Banjo/Rádio Mix