Informativo

JORNAL JAMAPARÁ EM FOCO - A VERDADE DOS FATOS A SERVIÇO DO POVO
Jornal Jamapará em Foco

O Jornal Jamapará em Foco foi fundado no dia 1º de maio de 2009 pelo Jornalista Luciano José Louredo (Douradão).
Douradão, como gosta de ser chamado, tem uma larga experiência em jornalismo, já tendo trabalhado como redator chefe do Jornal Comunicação da Rádio Cultura AM e Repórter da Rádio Juventude FM (ambas em Além Paraíba) passando flashes ao vivo diariamente.

Luciano Douradão já fez a cobertura jornalística de dezenas de acontecimentos importantes em toda a região, nas áreas: criminal, política, cultural, esportiva e social.

Na tragédia de 2012, quando o distrito de Jamapará (Sapucaia) e a cidade de Além Paraíba sofreram diversas consequências inclusive com óbitos, Luciano Douradão fez a cobertura completa de todos os acontecimentos e ainda prestou informações, forneceu fotos e deu entrevistas em emissoras de Televisão (TV Rio Sul, afiliada Globo) e Rádio (Rádio Globo, Rádio Tupi etc), e jornais impressos.

Luciano Douradão cobriu também centenas de acidentes nas Rodovias BR-393, BR-116 e BR-040 e alertou autoridades e órgãos competentes sobre os perigos das mesmas, inclusive do antigo “Trevo da Morte” (Trevo Além Paraíba x Teresópolis).

O apelido “Trevo da Morte” foi utilizado pela primeira vez pelo nosso periódico, com o intuito de chamar a atenção para o grande perigo que o local representava. Hoje em dia, melhorias foram feitas e o local já não representa mais tanto perigo aos motoristas.

Luciano Douradão apresentou também, diversos programas de Rádio, em emissoras de Além Paraíba (Juventude FM e Cultura AM) e no Rio de Janeiro nas emissoras: Rádio Roquete Pinto (FM 94,1), Rádio Imprensa FM, Rádio Comunitária da Rocinha e outras.

Hoje em dia, o Jornal Jamapará em Foco, pertence à empresa Foco Publicidades, e tem como diretora geral a empresária Megg Anne da Costa de Moraes.

Luciano Douradão atua como gerente geral, sendo o responsável pelas áreas Jornalística, Administrativa, Financeira e Comercial.

Ano 2014

O povo precisa e quer saber sempre a verdade. Doa a quem doer.
→ Ainda que estoure uma guerra contra mim, Mesmo assim estarei confiante. Salmo 27:3b
Ano 2014

Luciano José Louredo (Douradão)Tels: Oi (32) 8814-8456 Tim (32) 9129-6166
Todos os créditos – Foco Publicidades - Jornal Jamapará em Foco

Seja bem vindo!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Além no Aço” volta a acontecer em junho, completando 10 anos.



O encontro “Além no Aço” está completando neste ano uma década. Em junho, mais precisamente no dia 16, acontecerá o 10º encontro de alemparaibanos na Cidade do Aço (Volta Redonda/ RJ). Esse encontro teve início no ano de 2004 e de lá pra cá se tornou tradição. Todos os anos, um grupo de pessoas sai de Além Paraíba com destino a Volta Redonda para uma confraternização com os alemparaibanos atualmente residentes naquela cidade e em locais próximos. 

Neste ano o encontro será no dia 16 de junho, um domingo, no Clube Náutico de Volta Redonda. O show que marcará a primeira década do “Além no Aço” reunirá os ex-integrantes do Conjunto Vanguarda. 

Os interessados em participar devem entrar em contato com: Coquita ((em Além Paraíba, no telefone (32)9976 1524; e em Volta Redonda os contatos são: Sergio Luís (24)7834-9336, João Henrique (24)9259-655,  Júlio Filgueiras (24)8117-5126 e Marco Machareth (24)9945-2966.

Fonte: Agora Jornais Associados