Seja bem vindo!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


·         Servidores de Sapucaia realizam festa de fim de ano com sorteio de moto elétrica. 

Nesta terça-feira (06/12) os servidores municipais de Sapucaia realizaram no Clube Campestre, sua festa de confraternização, agradecidos pelo fim de mais um ano de trabalho.

Pela primeira vez na recente história do município os servidores tiveram uma festa linda, com direito a churrasco, bebidas, doces, show ao vivo e ao sorteio de mais de 140 prêmios, incluindo uma moto Elétrica PRIMA 500 da marca Kasinski, Tv’s, eletrodomésticos e muito mais, inteiramente grátis. Todos prêmios foram doados por fornecedores, secretários e assessores.

O Prefeito Anderson Zanon fez um breve discurso frisando que àquela festividade era dos servidores e que estava muito feliz em poder participar de um evento cheio de alegria, farto, bem organizado e com muita descontração.

Quem levou a melhor no sorteio de prêmios foi Ana Paula Costa de Souza, que ganhou uma moto elétrica novinha em folha da marca Kasinski.

Os secretários de Esporte, Francisco de Assis Cavalcante, de Governo, Breno José de Souza Junqueira, e de Agricultura, Cristiano Bernardes, também foram sorteados, mas não aceitaram os prêmios e recolocaram para serem sorteados novamente entre os funcionários.



Fonte: SECOM/PMS/Sérgio Campante
Créditos da foto: Sindiclei Baião