Seja bem vindo!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


* Policia prende ex-mulher do contraventor Maninho em Nova Friburgo.

A subsecretária de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro, com o apoio Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público deflagrou, na manhã de ontem (20/12), em Nova Friburgo, região Serrana do Estado do Rio, a Operação Tempestade no Deserto.
A ação tem por objetivo o cumprimento de 8 mandados e outros 11 de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha acusada de envolvimento em homicídios e outros crimes relacionados a uma disputa de poder pelo espólio do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho. Até o fim da manhã, os agentes já tinham cumprido três dos oito mandados de prisão preventiva e realizaram mais duas prisões em flagrante, em um total de cinco prisões.
Dos mandados, dois foram cumpridos contra os policiais militares João André Ferreira Pinto e Marcelo Alves da Silva. O terceiro mandado foi cumprido contra o policial civil Carlos Daniel, que já se encontrava preso ao ser flagrado na companhia de um traficante em fuga da favela da Rocinha, durante a Operação Choque de Paz.
Em flagrante foram detidas a ex-mulher do contraventor Maninho, identificada como Sabrina Arrouche Garcia, e ainda a mulher de um oficial da PM, que não estava sendo procurada pelos agentes. Na ocasião, foram apreendidos dezenas de jóias, relógios de marcas famosas, além de R$ 38.600; 9.550 euros e 7.100 dólares americanos.
Fonte: Agência Rio