Seja bem vindo!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



 * Secretaria e Saúde realizará atendimento médico e vacinação hoje na Taquara em Jamapará.

Hoje, quarta-feira, (21/12) a antiga escola da Taquara receberá uma equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde que fará atendimento médico e vacinação contra tétano e outras doenças das 10:00 as 12:00h.
Esta ação faz parte do atendimento que vem sendo prestados às vítimas da enchente ocorrida na última sexta-feira (16/12), devido ao transbordamento do córrego Taquara em Jamapará.
Até o momento a Prefeitura de Sapucaia já prestou mais de 150 atendimentos e distribuiu dezenas de kits de material de higiene e limpeza, colchonetes, água potável e alimentos para os desabrigados.
Vítima da enchente morre em Além Paraíba – MG.

Morreu na madrugada desta terça-feira (20/12) o morador do bairro Taquara, em Jamapará, vítima da tromba d'água da noite de sexta-feira (16). Imar Bento Gomes (Mazinho), de 69 anos, que estava internado no Hospital São Salvador em Além Paraíba – MG não resistiu e veio a óbito.
Mazinho, como era conhecido, foi arrastado pelas águas, quando caiu em uma piscina cheia de lama. Em seguida foi socorrido por moradores e levado ao Hospital São Salvador em Além Paraíba – MG.
Jamapará continua em estado de alerta principalmente depois que o córrego Taquara transbordou elevando seu nível a 2,80 metros de altura.
Alèm dos deslizamentos de terra, três casas foram destruídas e aproximadamente 30 famílias continuam desabrigadas. Todas foram encaminhadas para abrigos e casas de parentes.
Homens da prefeitura continuam trabalhando na limpeza e recuperação do local atingido.