Seja bem vindo!!

sábado, 3 de dezembro de 2011


·         Homem morre atropelado na BR 393 em Jamapará.

Um homem, que segundo testemunhas se chamava Antônio Carvalho, tinha aproximadamente 53 anos e era funcionário do Adalto Caçador na empresa AC Madeiras, localizada no Trevo Além Paraíba – Teresópolis morreu após ser atropelado ontem (02/12), por volta das 22 horas em frente ao Restaurante Fogão a Lenha. O motorista do veículo seguiu mais adiante e abandonou o carro se evadindo do local. Ainda segundo testemunhas, o homem que atropelou, mora em Jamapará, não tem a carteira nacional de habilitação, trabalha na BM veículos, se chama Jeferson e é conhecido pelos apelidos de “Jefinho” e “Já é”. Essas informações, ainda não foram confirmadas pela polícia.
Populares também afirmaram que a vítima estava andando pelo acostamento da BR 393 apresentando sinais de embriaguez, quando de repente, entrou na pista.
Estiveram no local, funcionários da ACCIONA, Policiais Militares e Rodoviários e o Corpo de Bombeiros.
O corpo de Antônio ficou coberto por um saco preto, no acostamento da BR 393 a espera da perícia.

Forró com os Boiadeiros foi cancelado
O número de curiosos era grande, já que no dia e na hora do grave acidente, estava marcado um show com a banda Os Boiadeiros, que faz muito sucesso em toda a região. Os proprietários do Restaurante Fogão a lenha cancelaram o evento em respeito a família da vítima.

Maiores informações em breve na Edição de dezembro do Jornal Jamapará em foco, com data prevista de lançamento para 18 de dezembro.


Reportagem e Fotos: Luciano José Louredo (Douradão)