Seja bem vindo!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sapucaia receberá show “Nas águas do Lago” e realizará encontro de músicos.




Sapucaia recebe o espetáculo “Nas Águas do Lago – Causos e Canções de Mário Lago” nesta quinta-feira, às 22 horas, na Casa de Cultura Manoelina Vieira Francisco. O show, com entrada gratuita, faz parte das comemorações do centenário de nascimento do artista e reúne músicas, poemas e histórias de Mário Lago.

O espetáculo que conta com direção do filho do homenageado, Mário Lago Filho (Mariozinho), Direção musical de Evandro Lima e produção executiva de As 3 Produções Artísticas, apresentará o recital de poesia e conversas de causos vividos por Mário Lago, relembrando sua obra musical, que ao longo de seus 90 anos construiu uma extensa e admirada carreira como ator, compositor, radialista, escritor, poeta, autor de teatro, cinema, rádio e TV.

Durante a apresentação o público relembrará eternos sucessos como Aurora; Nada além, Ai, que saudade da Amélia, Atire a primeira pedra, Poleiro de Pato, É tão gostoso seu moço, entre outros.

Antes do show, “Nas Águas do Lago”, haverá a cerimônia de posse da nova diretoria da Banda Santa Cecília e logo após “Mistura Fina”, um encontro de músicos em Sapucaia.

O evento tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação, da Direção da Casa de Cultura, da Banda Santa Cecília e do Promotor de Eventos, Beto Chocolate.

Fonte: SECOM/PMS