Seja bem vindo!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DETRAN divulga última vistoria de 2012 em Sapucaia.



 Quem ainda não realizou a vistoria anual obrigatória em 2012 terá sua última oportunidade nesta segunda-feira (17/12). Os interessados devem se apressar e realizar seu agendamento para não perder o prazo.

O DETRAN - Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro, que já informou o cronograma da vistoria itinerante do mês de dezembro, avisa que os serviços podem ser realizados em qualquer um dos postos, independentemente do município de registro do veículo. Com a visita dos vistoriadores o DETRAN evita que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos.

O agendamento pode ser realizado pelo número 0800-0204040 ou 0800-0204041, de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite e aos sábados, das 8h às 18h,ou ainda pela internet no endereço www.detran.rj.gov.br
Ao todo serão oferecidas 850 vagas para os municípios do interior do estado no mês de dezembro para serviços de vistoria anual, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), alteração de características, entre outros.

Fonte: SECOM/PMS