Seja bem vindo!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carmo recebe três novos ônibus em dezembro.



O Prefeito do Carmo, Memel, esteve em Brasília na semana retrasada e trouxe na bagagem uma grande conquista. A Secretaria Municipal de Educação poderá contar com mais três ônibus a partir do dia 20 de dezembro. A compra será feita através de um pregão eletrônico em todo o Brasil, onde a Prefeitura entrará como participante.

Memel conseguiu junto ao Fnde – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – uma verba de R$532 mil que já está na conta da Prefeitura e será utilizada para a aquisição dos novos ônibus. Além disso, em quatro anos a Secretaria de Educação já havia recebido outros veículos para a renovação da frota.

 “Nós já havíamos adquirido 3 ônibus, estamos agregando mais 3. Quer dizer, estaremos terminando o nosso mandato com uma frota totalmente renovada na educação, com 5 Kombis novas e mais 6 ônibus nesses 4 anos”, lembrou o Prefeito Memel.

O ano de 2012 foi especialmente bom para a Secretaria de Educação do Carmo. Além da conquista de novos veículos, está sendo implantado em todo o município o Sistema Positivo de Ensino. Este é um grande passo em direção a um ensino público de qualidade para a população carmense.

“Essa é a nossa função. Independente de o Pleito Eleitoral não ter sido favorável a nós, eu acho que o meu dever é continuar exercendo a minha obrigação à frente da Prefeitura. Então a minha ida a Brasília se deveu exatamente a isso, assinar este convênio e liberar o recurso que já está na conta da Prefeitura”, concluiu Memel.

Fonte: André Salles
Créditos da Foto: Blog do Naquib


 "Ônibus semelhante ao que será adquirido pela Prefeitura do Carmo"