Seja bem vindo!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prefeitura de Além Paraíba assina convênios e entrega Plano de Trabalho para o novo Hospital Regional.


Em viagem oficial a Belo Horizonte, na última terça-feira, 26 de junho/12, o prefeito de Além Paraíba assinou vários convênios junto ao Governo do Estado.
 
Na Secretaria Estadual de Saúde, foram assinados convênios para investimentos na área de saúde e a aquisição de dois veículos, um destinado à assistência à saúde e outro para o transporte de pacientes fora do domicílio. 

Ainda na Secretaria de Estado de Saúde, foi entregue o Plano de Trabalho para liberação de recursos destinados à elaboração dos projetos para a construção do novo Hospital Regional.
Na Secretaria de Estado de Esporte, foi assinado convênio para reforma e construção do campo society do Bairro do Campo Alegre.

Ainda nessa viagem, o município foi beneficiado com a assinatura de convênio para a aquisição de aparelhos de ginástica para uma academia ao ar livre, no Distrito de Angustura. Assim como, foi assinado convênio para recurso de R$ 21 mil para a aquisição de material de informática para o setor de Saúde e outro convênio para o calçamento das Ruas Darcy Calixto (Bela Vista) e Silvio Caçador (Cantão). 

Fonte: ASCOM PMAP