Seja bem vindo!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção homologa candidatura de Nilton Salomão a prefeito de Teresópolis.

“Tivemos uma tragédia na natureza, mas tivemos várias tragédias na política em Teresópolis!”, afirmou emocionado o ex-prefeito Celso Dalmaso na convenção que homologou a candidatura de Nilton Salomão à prefeitura da cidade, tendo Celso como vice. Os dois, Salomão e Celso, formam a chapa majoritária da coligação entre o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Social Cristão (PSC), o Partido da Social Democracia Cristã (PSDC) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) para o governo de Teresópolis nas eleições de outubro deste ano. A convenção aconteceu na tarde de sexta-feira, 29 de junho, no auditório do CEAC da Paróquia de Santa Teresa, na Praça Balthazar da Silveira, Centro.

Compareceram para dar o seu apoio a Salomão e Celso convidados ilustres, entre eles o senador Lindbergh Farias (PT) — que veio de helicóptero, pois precisava estar em Macaé horas depois —, os deputados federais Hugo Leal (PSC), Jorge Bittar e Robson Leite (PT), o deputado estadual Zaqueu Teixeira (PT), o presidente regional do PT, Jorge Florêncio, o Pastor Marcos Basílio (presidente do PSDC em Teresópolis), o Dr. Fábio Ribeiro de Oliveira (presidente do PSC local), José Carlos Faria (PDT), o presidente local do PT, Ari Morais, a atriz Tânia Alves, o vereador Cláudio Mello (PT) e membros da sociedade organizada, lideranças políticas e candidatos a vereador pela coligação. 

“Vou colocar nossa Teresópolis no lugar de destaque de onde ela nunca deveria ter saído”, afirmou Nilton Salomão, sendo ovacionado pela plateia. 

Fonte e fotos: Rogério Soares/Assessoria de Imprensa do Dep. Nilton Salomão.