Seja bem vindo!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Festa do Carmo tem show de Maria Cecília & Rodolfo e Naldo e Banda neste final de semana.


A Prefeitura Municipal do Carmo realizará entre os dias 13 e 16 de julho mais uma Festa do Carmo na Praça Getúlio Vargas. Durante os quatro dias acontecerão shows em dois palcos e apresentações na Tenda Cultural. Como já é tradicional, o parque de diversões e as barraquinhas de comidas, bebidas e diversidades estarão presentes no evento.

A dupla ‘Alan e Alisson’ fará a abertura do palco principal, na sexta-feira, 13 de julho às 23:00 horas. No dia seguinte será a vez de ‘Naldo e Banda’ no mesmo horário. No domingo acontecerá o show mais esperado da festa, ‘Maria Cecília e Rodolfo’, também às 23:00 horas. No último dia serão duas apresentações. Às 20:00 horas subirá ao palco o grupo católico ‘Amor e Adoração’ e logo após, encerrando a festa,  ‘Diego Lacer e Banda’.

“A gente espera fazer uma festa linda para o povo do Carmo, corresponder a todas as expectativas e trazer muita diversão. A gente quer também que os visitantes curtam o evento e que nossa Festa seja de muita alegria e sem violência” lembrou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, David Braga.

No palco dois a dupla ‘Naldinho e Adeir’ encerrará a primeira noite. No sábado, a ‘Naftaband’ fará a abertura às 21:00 horas e, após o show principal, será a vez da ‘Banda Nytro’. No domingo serão três apresentações, às 16:00 horas acontecerá um espetáculo de teatro, às 20 horas subirá ao palco ‘Ramires e Banda’ e no final da noite, o show ficará por conta da dupla ‘Adilson e Regina’. No último dia de festa, a ‘Banda Musical União dos Artistas’ se apresentará durante todo o dia.

A Tenda Cultural funcionará todos os dias de 20:00 horas até a meia noite. Haverá exposição de artesanato além de apresentações de grupos de Hip Hop, Capoeira e Ballet. A Festa do Carmo é uma realização da Prefeitura Municipal do Carmo, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e conta com o patrocínio da ‘Light’, Do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Fonte e Foto: Prefeitura do Carmo – André Salles